Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
terça-feira, maio 28, 2002


Aí, ta inevitável. Foi o papo de ontem e hoje. Tina, Big Brother Brasil .
Hoje parece que o barraco tá rolando direto. Ela tacou a roupa dos homens na piscina, eles se vingaram, tacaram a dela, ela está ameaçando neguinho de morte e escambau a quatro.
Parece que hoje a Globo vai ter o maior Ibope do BBB, até do primeiro. Acho que vão até deixar ela. Foi a primeira vez que os servidores do Globo.com saíram do ar pelo BBB. Pode ver lá, AGORA. Ainda está fora.
Mas aí, a mulher é pirada na batata, maluco! Ela é psicoCrazy! Sério. Nunca vi alguém fazer tanta merda via rede nacional..
...
Exceto a vez em que hackearam as tevês, acho que em 91, e colocaram um programa contra política no horário eleitoral. Foi marcante pracaralho e quase ninguém fala....

Mas esta porra está se superando. Na internet, está com o Ibope massacrador em relação aos outros, mas sei, por experiencia de um BBB, que sempre dá o contrário, o que prova que o povo não é o publico da Internet, tem cabeças totalmente diferente.
O bicho vai pegar. Mesmo. To achando que vão entrar lá com segurança, com camisa de força e escambau a quatro.
Só falta aparecer John Mclaene, de Duro de Matar, pra ficar lá e tirar a moça.

Xii...delírios de fim do dia....