Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
quinta-feira, junho 20, 2002


Só eu ficar uma semana longe do AudioGalaxy pra ele entrar em crise. Estes garotos perdidos de hoje...
Assino embaixo de muito do que estão falando por aí, sim, mp3 ajuda a venda de cds e a descobrir novas bandas, acho que poucos realmente saem prejudicados.
Vamos lá, prós e contras de P2P:

Prós:
-Novas bandas são descobertas, tendo assim suas musicas e shows divulgados
-Velhas bandas são redescobertas, fazendo aqueles cds que mal venderam serem vendidos aos poucos (dou como exemplo minha relação com Jesus and Mary Chain, que nunca escutei legal e pelo AG eu descobri)
-Cria a espectativa do cd, como aconteceu com o EmiNem. As pessoas já conhecendo o cd aí que o quer mesmo. Me lembra muito o que aconteceu no filme Vida de Solteiro, quando um cara queria fazer um super trem e o prefeito falou : "As pessoas não vão deixar seus carros". As pessoas querem a capinha, o desenho do cd,a garantia que vai durar mais (quem queima cd normalmente usa os médios, pois os realmente bons são caros e perderia a lógica de ser "grátis")
-Cria-se mais culto a bandas, por poderem discutir com gente d qq lugar do mundo sobre a musica, poder criar um fa clube virtual mais facilmente, etc.
-Musicas que são +- piratas, como a Bjork na TV aos seis anos. Nunca ia encontrar em outro lugar isso. Ela não esta ganhando nada com isso, ok, mas ela tb não lança certas coisas em cd
-Ir contra o jabá de radios e tv. Vc pode escutar alem de É o Tchan e Leonardo.

Contra:
-As pessoas que realmente só querem a música.
-O preço do cd leva-nos a realmente ficar somente com as mp3 (acham que eu vou pagar os 100 reais EM PROMOçÃO do novo do Nine Inch Nails? prefiro ficar só com as mp3s, obrigado)
-Bandas que mal vendem não conseguirem vender seu EP de 5 musicas pq já desceram todo o ep e ele não tem nada a mais (pra falar a verdade, o cd queimado em casa as vezes pode até ficar melhor que o original)
-Bandas de uma música só (nunca vou me esquecer de Nixons e Dead Eye Dick), que encalham pq já tem a musica que querem e sabem que não tem nada mais no cd.

Soluções:
-Abaixar o preço dos cds
-Parar de sugar o sangue dos artistas (viva Lobão)
-Começarem a vender cds personalizados via web (sem ser os preços absurdos que estão colocando)
-Pararem de nos forçar bandas goela abaixo( é o tchan) e discriminalizarem outros (Los Hermanos)
-Se mancarem que uma hora ou outra iam ter que parar de lucrar com o que fazem : nada.

Isso me lembra muito a época em que criavam artistas, lá pelos anos 50, as bandas de vocais, como as Ronettes. Pelo menos, não forçavam as rádios a tocarem e elogiar. Agora estamos num ponto, seja em música , cinema ou teve, que só podemos fazer o que querem que façamos. Ver Homem Aranha, ver BBB (nem me venham com papo de TV a cabo, cada vez pior, salva-se pouco) e escutar NickelBack.
Eu quero Pi e Dead Man! Quero Theyr e Bjork nas rádios! Quero ver coisas novas (perceba como a novela de agora é Terra Nostra 2 e em breve deveremos ter um o CLone 2)! Quero a Music Television com Música!