![]() | |||||||||
|
Ficha Criminal Nome:Tommy Molto 30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com
Frase do Dia:
Nelson Rodrigues
Blogs Filmes... Cashern Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom! Tentação (we dont live here anymore) Bem interessante a visão de traição abordada no filme Sin City Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona! Seriados... Taken Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P Lost Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado. Nip Tuck Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas. Músicas da Semana... Revistas .:Fábulas (Fables) .:Sin City .:Estranhos no Paraíso .:Crise infinita .:V de Vingança .:Monstro do Pantano (fase Alan Moore) .:Preacher .:Demolidor (fase Bendis-Maleev) .:Os Sete Soldados da Vitória .:We3 .:SJA .:Alias .:Y- the last man Links ChiNEWSki NoMinimo Charges Folha Pensata Scream and Yell Omelete SobreCarga deviantART Velvet Cds Desenhado por Amy
05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023 |
|
quarta-feira, agosto 28, 2002
Trilha sonora de hoje, descendo, escrevendo e escutando: <Marisa Monte e Paralamas--O Amor Nao Sabe Esperar> - Porque as vezes é bom escutar umas baladinhas pop redondas, hehehehe. <Paralamas-Luis Inacio e os 300 picaretas> - CRÁSSICO ABSOLUTO! A letra vai estar aqui, fixa na margem, talvez ainda hoje. a música já tem anos mas continua realmente atual. O pior: os nomes citados ainda estão aí, e muitos saíram e estào voltando. A mistura de rap e rock mais bem sucedida do Brasil, eu acho (lembro que tinha outra, mas não está me vindoa cabeça, e pior q até já falei dela aqui). <Xis-Chapa o Côco> - Assumo que só descobri o sujeito com a Casa dos Artistas, mas só porque foi quando a MTV resolveupassar um clip lindo dele, com baixo acustico, vocal feminino e fotografia impecáveis. Esta música ganhou o VMB com méritos. Por mim, ganhava até o de melhor clip. <Fernanda Porto-So tinha que ser você> - Bem legal, totalmente inspirado em Everything but the girl. MPB com batidas eletrônicas (sem exageros de bate estaca) são a parada do momento. É chato como músicas como a dela, de Jairzinho e Max de Castro não fazem tanto sucesso. Esta nova MPopB vai muito longe. <Racionais MC-Qual mentira vou acreditar?> - Racionais. Porrada na orelha, na cabeça. <Sepultura/Rappa-Ninguém regula a america> - Esta sim, uma porrada no tímpano, maravilhosa. O melhor é o backing vocal de Dereck (é assim que escreve?). Combinação perfeita. <Rappa-A Todas as comunidades do Engenho Novo> - A letra é foda, a música é linda, e eu sou do Engenho Novo, eu vejo todos os dias literalmente, o que eles falam na letra, incluindo as batidas e tiroteios. <Eminem-Without Me> - Mesmo sendo uma música absolutamente americana, que muitos nào entendem as referências, vale a pena pegar e tentar entender. O cara é ácido puro, não de drogas, mas de jogar merda na cara dos americanos, até de seus fãs. <BossHog-Hustler> - Descobri porque esta banda tem certa fama. A vocalista é mulher do John Spencer do Blues Explosion. Já desci várias deles, satisfação garantida. Um rock as vezes rápido, às vezes psicodélico, com um dueto de vozes muito bem feito, quase sempre berrado. <Heroes del Silencio-El Caminho Del Excesso> - Ainda vou arranjar um cd deles baratinho. Muito bom, está comentado aí embaixo, para quem quiser saber mais. <Queens of Stone Age-Feel Good Hit of The Summer> - Pra acordar sem café e cigarro. a melhor música do QOSA, disparado. E só com duas notas! |
|||||||