Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
segunda-feira, outubro 14, 2002


Desde sexta, começou a porrada feia do segundo turno.
Serra contra Lula?
Sério que voce acha isso?
Não, é pior. Parafraseando um grande filme, "O POVO CONTRA LUIS INACIO"
Bem, não o povo, a mídia.
Não há uma mídia das grandes que não estejam contra o Lula. O Paz e Amor vão indo embora, na hora certa. Tána hora de parar de levar tapa, e mostrar porque está com o dobro do Serra.
A Máquina, o Mercado, a Mídia, todas estas entidades misteriosas que não tem raça, credo, cor, cheitro ou cara começaram a bombardear o Lula.

Mas ele vai ganhar. Aí que está o meu medo.

Ele vai ganhar.
Já ganhou. Sério, só uma hecatombe, que acho que não vai mesmo acontecer, tira o cargo de presidente dele.
E depois? O que acontece? Estas forças vão parar?
O que vou falar aqui, se este blog tivesse muitos acesos , ia gerar polêmica pacas, mas não falo como opinião, mas sim como certeza política. O Collor não estava sendo o pior dos presidentes. Ele era um FHC mais punk. Podia falar besteiras, mas isto qq um , de Itamar a FHC (nem temos tantos presidentes eleitos para ilustrar a História...), todos fizeram merda. Mas o Collor a Mídia não queria. A Grobo. O Dolar.
Não vamos ter um golpe. As forças armadas não tem mais força mesmo, nem apoiadas por forças de fora. Não dá. mas o meu medo é a mídia fazer o povo ir contra o Lula. A grande salvação, mesmo, veio da grande eleiçào do PT e Cia na Camara, que deverá evitar qualquer plano de impeachment.
Não esqueçam do que houve na eleição do Collor. Desta vez, nem aquilo fará o Lula perder as eleiçòes.
Mas manter seu mandato, e o equilíbrio do Brasil, que será difícil.

Alguém lembra de DeLaRua? Ele era amado, eu era um dos que tinha fé nele, sabia? TInha muita fé nele. E não sei até que ponto ele era tão culpado. A história está meio que semelhante. As mesmas Foras tentando evitar a eleição, as mesmas foras poderão fazer o que fizeram na Argentina.
Será que o povo não acorda?
Será que não nasce um Marx, um Engels, um Bakunin, com uma saída para nós?

Do jeito que o mundo esá, vou apostar minhas fichas em Bin Laden, Saddam e na KGB (hahahaha, vcs acham que ela acabou? Quem voces acham que são a mafia russa? Nào creio que possa ser outra cosia alem deles e dos antigos governantes).

Sou um daqueles caras que fica em duvida sobre o que acontece em lugares como RJ e SP. O que podemos fazer contra a violencia, o trafico? Não tem emprego. Nào tem dinheiro. Não tem nada. Nõa tem muita escapatoria.
Mas se o Lula aguentar... Ele vai jogar o jogo dos Mascarados (os MMM ali de cima), mas eles não vào querer. O capitalismo morreu, e estamos presos no furacào que é seus espamos pos mortem. Algo está nascendo, vai nascer. Nosso país pode ser um dos primeiros a ver nascer, pelo PT, uma nova política. Não é esquerda, nem direita, nem entro. Mas parece ser bom. Eu sinto o cheiro nosolhos de 66% na população. Bem, de uns 50%,pelo menos, muitos não vão realmente votar nele.

Vocês sentem? O cheiro de luta e esperana de mudanças mesmo?
Eu sinto. E isso me faz acordar mais esperançoso.

^^^^^^^^^

Cara, Maritmo da Adriana Calcanhoto é muito bom... Ela e Caimmy juntos me lembram meu avô tocando violão quando eu era bebe (uma de minhas poucas lembranças infantis). Bom pra relaxar.

-----------

ntes que esque,a, estou preparando um sistema de comentário próprio. Todos que tiverem servidores próprios, falem comigo que vou disponibilizar o código. Só queria saber o que acham que deveria ter.

Se eu fosse uma música, seria Maritmo - Adriana Calcanhoto