Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
quarta-feira, dezembro 04, 2002


E não é que ainda tem almas que realmente aparecem aqui? Devia ter lido as estatisticas antes de falar isso, por elas tem bem mais que estas pessoas q se pronunciaram, uma média de umas 20 constantes diárias.
Bem, um pouco de vidinha antes de escrever mesmo:
-Paulo 1 x 1 UERJ : hoje passei numa matéria importantíssima, Modelos Probabilisticos, mas repeti numa de um professor que me persegue a 3 anos. Me sinto o burro da sala com ele. Sabe o que é fazer as mesmas matérias com um cara 4 vezes? Tudo bem, não foram seguidas, mas para mim foram, o que as separou foram trancamentos. Mas desisti, creio eu. Se não for necessário, não as farei no próximo período. Estou em duvida quanto a isso. agora a matéria está em minha cabeça, deveria aproveitar.
A grande merda é que agora TENHO que fazer uma matéria neste próximo período que o único horario que posso fazer é com ele. Fudeu.

Gerações : ando achando que todos os relacionamentos de pais e filhos, mais velhos e mais novos, mudaram a partir de Woodstock. Vejo meus pais, é meio difícil ter uma conversa normal, muito machismo, muita idealização "na minha época não foi assim". Depois, a geração rock e a geração videogame, estes caras envelheceram sem deixar a parte nova morrer. Os dos anos 70 gostam do Nirvana, do Paralamas e Legião, no mínimo de Pink Floyd, Rush e dinossauros. Os dos anos 80 sabem jogar videogame como ninguém, pois assim como quem dirige um fusca dirige qualquer carro, quem jogou Decathlon no Atari joga bem qualquer cosia :)
E já prevejo os pais dos 90. Sacam de Internet e tudo. Também tem o lado sexual. Pais de pré-70 eram machistas. Dos 70, liberaram geral. Dos 80, aceitavam o homossexualismo mas tinham medo da AIDS. Dos 90, liberam geral mais que os 70, mas sem drogas.

Tommy Molto: Ontem comecei a esboçar um novo texto, um que devia ter feito a mais de um ano, mas acho que fazer agora saíra bem mais legal, pois todos já esqueceram do que houve. Decidi ver alguma época para viajar para Catalão, uma cidade que marcou minha vida, para roteirizar o livro. O lugar é muito especial (cidades do interior do país sào livros prontos, sério!) para deixar de usar.
Achei engraado ontem meus pais sempre reclamando de meus livros serem auto biograficos. Meu ultimo não era muito, só um pouco.Afinal, não sou um físico renomado nem tenho ex-mulher e filho. Mas sim, era como me projetava. Mas é isto que o escritor faz. A maior parte dos escritores são sonhadores, cheio de sonhos. Falo isso porque não os considero frustrados em certas carreiras, o negócio é querem abraçar o mundo. abraamos a literatura no lugar.

Rock my little baby: Sem dúvida, estes achados do Lúcio Ribeiro foram fodas, versões de rock para crianas! Sim, rock the baby!
Da mesma coluna, vem uma nota de ódio a Sampa : FDPS, vc vão ter Los Pirata ,Los Hermanos e os grandes Mulheres Negras e eu aqui com nada! AHHHHHHHHHHHH!!!!!

Reply aos comments:Fabio, vc veio e não comentou nada, só falou do teu blog, po! Parecia q eu estava entediante! Marcos, foi mal, num sabia q ainda estava por aqui, por falar nisso, estou te devendo um mail sobre aquele projeto.

Esta trilha de Quase Famosos tem algo interessante. Consegue pegar otimas músicas do Rod Stewart e Elton John! CDzinho bom, muito bom, mas não tanto quanto o impecável filme. Sério, muito bom mesmo. E a versão do editor é melhor ainda.

Inté