![]() | |||||||||
|
Ficha Criminal Nome:Tommy Molto 30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com
Frase do Dia:
Nelson Rodrigues
Blogs Filmes... Cashern Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom! Tentação (we dont live here anymore) Bem interessante a visão de traição abordada no filme Sin City Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona! Seriados... Taken Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P Lost Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado. Nip Tuck Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas. Músicas da Semana... Revistas .:Fábulas (Fables) .:Sin City .:Estranhos no Paraíso .:Crise infinita .:V de Vingança .:Monstro do Pantano (fase Alan Moore) .:Preacher .:Demolidor (fase Bendis-Maleev) .:Os Sete Soldados da Vitória .:We3 .:SJA .:Alias .:Y- the last man Links ChiNEWSki NoMinimo Charges Folha Pensata Scream and Yell Omelete SobreCarga deviantART Velvet Cds Desenhado por Amy
05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023 |
|
sábado, janeiro 03, 2004
Agora posso falar: Sim, estou de mudança. Para muito longe, se não me engano, umas 10 a 14 quadras de onde estou, mas uma puta mudança. Para o Verdun, no Grajaú. Quem conhece, sabe q é um lugarzinho bom. Eu e Amy, que tambem mudou de blog, para http://avidaeumlego.blogspot.com/. O que falar de um ape onde as primeiras comrpar foram baldes? Chutando o balde logo de inicio, hehehe (q piadinha triste). Bem, feliz 2004 para todos. Se bem q devemos pensar assim todos os dias, e não so no ano novo. E não, não deletarei o coment infeliz que esta ai embaixo, de um tal de Gus. Quem esta online, com blog, e ainda por cima com musicas na rede, tem q levar criticas mesmo, e lidar com elas. E quase todos ja fomos adolescentes retardados (seja com 14 ou 30 anos, retardos adolescentes as vezes nao passam). E escutar que tooco musica meio gay nao e novidade pra mim. Sabe, isso da pena para Cazuza, Renato Russo, Cassia Eller e Nando Reis. Que boiolas tambem...coitados. Estas pessoas que escrevem de amor e coisas assim sempre sao babacas boiolas (exceto qd ficam famosos e na moda, ai nao). Mas sim, achar ruim e uma critica a se respeitar. Boiola, ok, homossexualismo reprimido das pessoas nao deve ser esculachados (todos os machoes que acham qualquer expressao de sentimento viado tem isso). Well, just. Pode voltar a comentar, este tipo de gente sempre volta. Nao sei porque, ja passei a muito tempo disso pra entender (se e que da pra ser entendido), mas aposto que volta so pra xingar mais. Ao som de Silence is Easy, Starsailor, tentando entender Eletronica e pensando em um texto. PS: Tenho que rever a lista de blogs ai do lado. Qtos blogs acabaram! |
|||||||