Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
sexta-feira, fevereiro 13, 2004


Maratona 72 horas(3 provas e "meia" em 3 dias)

Rapidas: Dvd de Lost in Translation surpreende la fora, com um milhao de vendas em uma semana. Way to go! // WatchMen reeditado no Brasil? Já vou comprar! ///

Dia 0, manha- Kérido diário, ai, eu não sei o que faço da vida. Num sei o k keru. Aí, fulaninha é tão fófi.....A-Ha, peguei vcs!
Sabe q uma vez já escrevi com um amigo uma versào em papelk d sacanagem de queido diario? Era muito comico pra epoca. TInha tudo que os feminimos nunca terào : descriçao do cágo, descrição das fantasias punhetais, nbota pra punheta, comentarios idiotas e tudo mais. Nada mas perfeito pra adolwescentes, hehehe Manha inteira no medico. Tirei meu primeiro raio x da cara. Que nervoso q dá! VI que tinha um bom espaco branco. Achei q isso era bom, era espaco. Nao era catarro, sinusite, etc. Ewwwww!
Dia 0, tarde-Jimmy hendrix na veia. Caralho, o que este cara fez? Um dos verdadiros inventores dos pedais. Vcs sabiam q ele sabia algo de engenharia e regulava seus proprios pedais? Sim, ele mexia nas valvulas. Foda foda foda. E tenho o que eu considero sua melhor coletanea de todos os tempos, The Ultimate Experience.
Depois, um heroi da gutarra nacional, Edgard Scandurra do grande Ira. To ansioso pra lancarem algo de novo (bem que podiam voltar a usar eletronico como Você não sabe quem eu sou, pra mim seu melhor cd)
Dia 0, noite-Depois de estudar, winning eleven pra relaxar. Cheguei nas oitavas de final, mas o problema de conseguir defender continua (marcar gols ate marco um por jogo). E os remedios comecaram a fazer efeito qto a tosse.
Dia 1, manhã- Nao tinha xerocado o caderno de ninguem. Merda. Esperei o Telio chegar cedo pra prova, como na ultima. Ele nao foi. Caiu exatamente o que eu nao copiei e achei q ia cair. Rais triplos!
Mas consegui fazer a questão que ele falou que "Quem sabe isso, realmente aprendeu a matéria". Mostrei pra ele a questão feita, e corrigi o enunciado que estava dúbio quanto a variáveis temporarias. Ele ficou impressionado, posto qure sou um dos piores alunos da turma em nota (ele nào sabe que é a matéria mais maneira q tenho na faculdade em anos e me empenhei pacas).
Mostro pra ele que nào sei fazer quase NADA além da questào que ele falou. Ele não conseguia entender como. Expliquei que era analista de sistemas e a programaçào (q a turma inteira deixou em branco ou pela metade, literalmente, mesmo com cola dele) que ele pediu pra mim era boçal. Ele não entendeu. Espero que ele realmente dê um valor alto nesta questão. Fico puto de repetir em materia que cobrava presenca e me fazia chegar atrasado no trabalho.

Dia 1, tarde- Redescobri BossHog e Jon Spencer Blues Explosion. Sério, e tem neguinho que acha Jack White guitar Hero. Jon Spencer é foda demais! Muito bom pra dançar, pra animar. Mas prefiro a banda dele com a mulher mesmo, o Boss Hog.

Dia 1, noite- Estudo e sono direto.

Dia 2, manha-Ponho pra descer todas as revistas do Sandman, o Endless Night (pra economizar 60 barão), e varias do Strangers in Paradise (já que não vai lançar aqui...)
Prova de Eletronica. Precisava de um e meio. ELe mudou amedia pra 7. Precisava de 5,5. Ele decidiu nivelar a prova por mim, q consegui "tirar o selinho" dele qto a notas acima de 7. Prova fuderosa demais. Espero que tenha dado pra passar. Mesmo com a ajuda dele, tava foda. E se ele me passar, pag uma cerva mas ele me paga os cigarros que me roubou (que sua muler não saiba, hehehee)

E continua até amanha....ai...

Ao som de She said, The Jon Spencer Blues Explosion

E para os que chegam aqui pelo google, ai uma das coisas mais pedidas, letra traduzida de Creep - Radiohead:

Creep
(Radiohead)


When you were here before - Quando você estava aqui antes
Couldn't look you in the eye - Eu não podia nem te olhar nos olhos
You're just like an angel - Você é como um anjo
Your skin makes me cry - Sua pele me faz chorar
You float like a feather - Você flutua como uma pena
In a beautiful world - Em um mundo bonito
I wish I was special.- Eu só queria ter sido especial
You're so fuckin' special - Você é tão especial

[But I'm a creep, I'm a weirdo - Mas eu sou um imprestável, sou um azarão
What the hell am I doin' here? - Que inferno estou fazendo aqui?
I don't belong here ] - Eu não pertenço a este lugar

I don't care if it hurts - Eu não ligo se isso machuca
I wanna have control - Eu quero tomar o controle
I want a perfect body - Eu quero um corpo perfeito
I want a perfect soul - Eu quero uma alma perfeita
I want you to notice - Eu quero que você perceba
When I'm not around - Quando eu não estou por perto
You're so fuckin' special - Você é tão especial
I wish I was special.- Eu só queria ter sido especial

[ repeat ]
Uh-uh Uh-uh
She's running out again - Ela está fugindo de novo
She's running out - Ela está fugindo
She'll run run run run run - Ela vai fugir

Whatever makes you happy - O que quer que te faça feliz
Whatever you want - Queira o que quiser
You're so fuckin' special - Você é tão especial
I wish I was special - eu só queria ter sido especial
[ repeat ]
I don't belong here - eu não pertenço a este lugar