![]() | |||||||||
|
Ficha Criminal Nome:Tommy Molto 30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com
Frase do Dia:
Nelson Rodrigues
Blogs Filmes... Cashern Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom! Tentação (we dont live here anymore) Bem interessante a visão de traição abordada no filme Sin City Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona! Seriados... Taken Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P Lost Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado. Nip Tuck Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas. Músicas da Semana... Revistas .:Fábulas (Fables) .:Sin City .:Estranhos no Paraíso .:Crise infinita .:V de Vingança .:Monstro do Pantano (fase Alan Moore) .:Preacher .:Demolidor (fase Bendis-Maleev) .:Os Sete Soldados da Vitória .:We3 .:SJA .:Alias .:Y- the last man Links ChiNEWSki NoMinimo Charges Folha Pensata Scream and Yell Omelete SobreCarga deviantART Velvet Cds Desenhado por Amy
05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023 |
|
terça-feira, fevereiro 24, 2004
Mudança feita. Sim. Já estamos no ape. Já, apõs duas festas familiares (mudamos na vespera do aniversário da Amy). Meu amor foi dar uma soneca, e resolvi fazer este post mudado. Mudado em muitos sentidos, sim, em poucas horas. Só antes explicando: a mudança foi uma zona. Os caras falaram que iam chegar as 10, mudaram para o meio dia, acabamos esperando até as 3, adiamos para o dia seguinte as oito, e acabamos desistindo, vim para o ape para os caras da mudança chegarem, sem avisar as.. 10. Sim, a hora cabalistica nao mudou. No fim apos a confusao, os caras eram otimos, a mudança foi otima, e tudo vai indo bem. Rolou o tradicional panico de esburacar a casa 9do meu lado), o panico da limpeza (do lado dela), o panico da seguranca (de ambos) O aniversário dela já foi aqui. A base de fogareiro (o gas esta entupido) e banhos frios (pelo mesmo motivo), tudo meio na correria. Rencontrei-me com um cara que tinha meio que se perdido no limbo durante quase uma década. O cara meio simpatico, apesar de quieto, que volta e meia aparecia mas não sempre. O cara que fica olhando sua mulher (agora literalmente sua mulher) fazer suas coisas com cara de bobo pensando que ela é sua mulher, que esta é sua casa, que é por isso que se sua todos os dias no trabalho e se luta para ser melhor. Pde não ser o motivo da vida, mas é o que me faz, e me fará acordar todos os dias cedo: para ganhar o noso ganha pão, par ver aquele sorriso lindo entre ataques histéricos, para me formar e poder ter melhores condições de vida neste país cada vez mais miserável. Fomos os anfitrioes. Tão estranho isso. Recebi meus pais em minha casa. Sei que as pessoas que leem isso aqui sabem o que passei quanto a eles neste meio tempo. Parece que vivemos o que não foi vivido em uma vida em dias, em poucas semanas. Colocamos pingos nos is onde nem se sabia existir os is. Foi tão estranho, mas tão bom, tão lindo ao mesmo tempo. Senti meu pai vivo como há anos, há uma decada também, não via. E por mais que a tristeza da perda do filho no lar, de ambos os lados, estivesse presente, a alegria também estava muito forte. O deslocamento tradicional foi menor (pra variar, familai da Amy em peso, e somente meus pais e eu de nós),e realmente me senti no meu lugar. Nõ sei explicar, não quero dizer dono de algo, mas sabenod me colocar, me sentindo livre, posicionado. Sem estar tão perdido numa tradução, apesar de ainda não entender algumas palavras, mas talvez aquelas que nucna saberemos e demoramos a aceitar isso. Falta pouco pra estar uma casa redonda. Virão ainda a net, a velox, o gas e instalar um filtro (alem do sofa, quase que esqueço), mas já podemos chamar de nossa casa, apesar de sentir quase só eu e minha mae chamando a cas de nossa (quase sempre é dela, ou do meu pai como minha, as vezes). Chato isso, se sentir a bagagem. Não dá pra explicar a felicidade instalada no meu peito (apesar da tristeza e a saudade dos pais cada vez baterem mais perto). Sei que Amy não sente isso, afinal de contas, tivemos mais momentos com sua familia que sós (mesmo sendo pra ajudar, o que esta sendo otimo, sinto falta de meus pais, sem carro e com emnos disposição, sem estarem presentes). Antes que perguntem por open house, só daqui a uma semana, já estou me preparando para a volta da UERJ e para as provas que faltaram. Está até estranho pensar em trabalhar, pensar em algo alme de curtir esta nova vida. U brinde pra vocês. Estou acabando a primeira caixa de cerveja da nossa casa (que sim, acabei bebendo quase sozinho, já que a familia da Amy não acompanha meu copo). Salut pra vocês. E longa vida ao amor. Longa vida a vida. PS; Brincamos hoje de stop! Há quanto tempo! Ganhei, pra compensar mais uma perda no Winning eleven. Primeira musica do ape: Everything in its right palce - Radiohead Primeiro filme do ape : Melhor é impossivel e Jerry McGuirePrimeiro "convidado" da casa: Luciana, namorada do...irmao da Amy, sei la qual o noem que se da. Da familia dela, nao podia esperar melhor pessoa (apesar de nao ser da familia, por assim dizer), vou com a cara dela pacas sem nem entender muito o pq. Primeiro medo do apartamento: "Vamos ser assaltados!AHH!" Primeira conclusao apos o post: estou tão bobo, que estou faznedo um diario do bebe desta nova vida!!! Ao som de Elliott Smith, Live in Washington |
|||||||