Get Free Shots from Snap.com There is Nothing Left to Lose
 

Ficha Criminal
Nome:Tommy Molto
30, carioca, agora paulista, scrummaster, gerente de projetos, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações e tradutor e músico e... Email:tommymolto@gmail.com

Frase do Dia:
"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro."

Nelson Rodrigues

Blogs

Kibe Loco
A Vida É um Lego
Celta's Dark Spot
ContoNoCanto
Esquinas de Pensamento
Spectorama
Refresco de Tamarindo
Rapadura Açucarada
Omedi
Sedentário Hiperativo


Filmes...

Cashern
Um filme de ação oriental interessantíssimo, parece que foi baseado em um anime. Visual muito bom!

Tentação (we dont live here anymore)
Bem interessante a visão de traição abordada no filme

Sin City
Para mim, impossível algum filme roubar o lugar desse como melhor do ano. Parecia um sonho, quadrinhos na telona!


Seriados... Taken
Ok, foi uma minissérie, mas foi muito foda, e vi numa maratona, o que me fez sentir como um filme. Acho que depois disso o Spielberg não tem mais o que falar sobre alienígenas, finalmente!:P

Lost
Depois de uma primeira temporada perfeita, começou meio mal mas já se recuperou brilhantemente. E só de saber q o Jeff Loeb vai escrever e o Daren "PI" vai dirigir um capítulo, só deixa mais com sede desse seriado.

Nip Tuck
Achei que nunca iria gostar de um seriado com um tema banal, a vida de cirurgiões plásticos. O maior vício que tive este ano! Histórias e crítica a sociedade das aparências muiito fodas.


Músicas da Semana...


Revistas

.:Fábulas (Fables)
.:Sin City
.:Estranhos no Paraíso
.:Crise infinita
.:V de Vingança
.:Monstro do Pantano (fase Alan Moore)
.:Preacher
.:Demolidor (fase Bendis-Maleev)
.:Os Sete Soldados da Vitória
.:We3
.:SJA
.:Alias
.:Y- the last man


Links

ChiNEWSki
NoMinimo
Charges
Folha Pensata
Scream and Yell
Omelete
SobreCarga
deviantART
Velvet Cds



Desenhado por Amy

 


05/01/2002 - 06/01/2002 06/01/2002 - 07/01/2002 07/01/2002 - 08/01/2002 08/01/2002 - 09/01/2002 09/01/2002 - 10/01/2002 10/01/2002 - 11/01/2002 11/01/2002 - 12/01/2002 12/01/2002 - 01/01/2003 01/01/2003 - 02/01/2003 02/01/2003 - 03/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 11/01/2005 - 12/01/2005 04/01/2006 - 05/01/2006 05/01/2006 - 06/01/2006 06/01/2006 - 07/01/2006 07/01/2006 - 08/01/2006 08/01/2006 - 09/01/2006 12/01/2006 - 01/01/2007 01/01/2007 - 02/01/2007 04/01/2007 - 05/01/2007 07/01/2007 - 08/01/2007 09/01/2007 - 10/01/2007 10/01/2007 - 11/01/2007 09/01/2008 - 10/01/2008 10/01/2008 - 11/01/2008 11/01/2008 - 12/01/2008 10/01/2023 - 11/01/2023
terça-feira, maio 04, 2004


uma senha para o cart?o de banco. Outra para usar a senha, uma pr? senha. Uma senha para acesso online
Uma senha para entrar na maquina de casa. Outra pro trabalho. Uma senha pra se conectar.
Isso ? o m?nimo poss?vel de senhas que algu?m teria com internet.
J? eu , ainda tenho mais umas 30 para guardar, seja de foruns e sites, ou pelo trabalho

E ainda me pedem pra lembrar de outras coisas?

***
Cada vez fico com mais odio do que escolhi para faculdade. Sempre vi as pessoas de humanas escolhendo tranquilamente temas para suas monografias. J? em engenharia, tenho que ter um professor que aceite qualquer coisa ou ent?o aceitar o tema que ele quer, que sempre acaba sendo foda e puxado pracaralho.
E com a probabilidade de ter greve de novo...
****
N?o comentei at? hoje aqui sobre o jogo que foi o tema de minhas f?rias. Peguei tr?s grandes (pela quantidade de cds) jogos:
-Empires - joguei so umas horas, achei chato pra dedeu, e era pra ser muito bom, meio age of empires, meio civilization. No fim, pegou so o pior dos dois, pelo menos at? onde eu cheguei
-XIII - parece muito foda, jogo de primeira pessoa meio quadrinhos (com tra?os de quadrinhos e com direito a bal?es!). Mas ainda n?o joguei, pois estou emperrado em
-Simpsons - Hit and Run : o jogo ? muito foda pra f?s de Simpsons. A Springfield inteira, mesmo, est? l?. Desde casas e personagens que s? apareceram em um cap?tulo (como o velhinho viking congelado dentro de um freezer esperando o futuro) ate as mais frequentes, e pelos detalhes, fantasticas (a casa do Mister Burns ? a parada!).
O jogo enche? enche sim, mas s? de viajar por todo o mundo dos Simpsons vale muito a pena. Al?m de graficamente perfeito, ? todo falado, com as vozes originais! Genial.
****
Vai ter Lemonheads no Rio? Vai sim Sinho!
vai ter Pixies no CPF? Vai sim Sinho!
E eu to com grana e tempo pra algum deles?N?o n?o sinho!!!:(
Ah, os prejuizos de vida de casado...
Ao som de Grandaddy - Sumday e Lemonheads (sniff..sniff) - The Best of